REDES SOCIAIS

15°C

Mixto x Luverdense: veja escalações e detalhes da disputa de terceiro lugar do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Eliminados na semifinal do Mato-grossense, Mixto e Luverdense seguem vivos na briga por calendário nacional no ano que vem. Os times se enfrentam pelo jogo de ida da disputa de terceiro lugar neste sábado, às 18h, no Dutrinha.

O confronto será disputado no formato de ida e volta. Como teve melhor campanha, o Verdão decide em casa. O vencedor garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 – caso o Alvinegro não conquiste o acesso nesta temporada.

Onde assistir

  • Transmissão: FMF TV

Escalações prováveis

Mixto: técnico – Ito Roque

O time alvinegro pode ter um desfalque importante. O meia Geovani sofreu torção no tornozelo direito no último confronto e é dúvida para a partida. Em contrapartida, o comandante tem os retornos de Raphael Toledo e Michael, recuperados de lesão.

Provável escalação: Jeferson Gomes; Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima; Andrey, Raphael Toledo e Cris Magno (Geovani); Igor Vieira, Marquinhos do Sul e Guilherme Teixeira.

Luverdense: técnico – Evaristo Piza

O Verdão tem três dúvidas para o confronto. O zagueiro e lateral-esquerdo Matheus Santos segue em recuperação de uma luxação no tornozelo. Ambos em tratamento de lesão muscular, a dupla de zaga titular também pode ser baixa. Ian é dúvida, enquanto Erik já está praticamente descartado para o duelo.

Provável escalação: Samuel; Lazaro, Ian (Kadu), Octavio (Erik) e Alan Bald; Gilson, Fidelis e Diego Rosa; Vitinho, Juninho e Joãozinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Danilo Alves de Campos
  • Assistente 1: Fabio Rodrigo Rubinho
  • Assistente 2: Rafael Virgilio Peiter
  • 4º árbitro: Luciano Lopes Ferreira

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS