REDES SOCIAIS

28°C

Mutirão de limpeza da LIMPURB atenderá quinze localidades nesta terça-feira (23); bairros receberão serviços de capinação e manutenção na iluminação pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) atenderá, nesta terça-feira (23), quinze pontos da capital por meio do mutirão de limpeza. Durante a ação, as localidades serão contempladas com equipes que realizarão serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Desta vez, os moradores dos bairros Jardim América, Altos da Serra I, Santa Rosa e São João Del Rey receberão as equipes de limpeza.

A Avenida do Contorno Leste, Cemitério do São Gonçalo, Centro Comunitário do bairro Cidade Verde, Praça do Jardim Europa, Avenida das Torres, Ginásio do Quilombo, Praça do bairro São Carlos, Rodovia Emanuel Pinheiro, Orla do Porto e Praça do bairro Bosque da Saúde também serão atendidos com ações de zeladoria e serviços urbanos.

Nestes locais, os caminhões do programa Cata-treco, serviço implementado na gestão Emanuel Pinheiro, atenderão aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

A Limpurb ainda reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente. Cerca de 150 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá.

O serviço de ‘Cata-treco’ pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

Créditos: Prefeitura de Cuiabá.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS