REDES SOCIAIS

33°C

Na fuga do Z-2, Araguaia encara o Cuiabá e mira em quebrar jejum: “Onze contra onze”, diz técnico

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Foram três derrotas e dois empates desde a última vitória no Mato-grossense. Penúltimo colocado, o Araguaia visita o Cuiabá nesta quinta-feira, na primeira de três decisões na briga para fugir do rebaixamento. Diante do vice-líder, somente a vitória interessa para o time deixar o Z-2.

Recém-promovido à elite estadual, o Araguaia terá uma sequência difícil até o fim da primeira fase. Além do Dourado, vai encarar Operário VG e o líder União, em Rondonópolis.

– Temos três jogos, e até o fim vai ser de perda e ganho de pontos. Times que estão na frente vão perder, e vamos correr atrás de somar pontos para manter o time na primeira divisão – disse o técnico Emerson Matheus.

O comandante reforçou que a prioridade do clube é a permanência. E pra isso, garantiu que a equipe vai em busca dos três pontos na Arena Pantanal.

– O campeonato não tem nada decidido, acredito que vai decidir na última rodada. Vamos jogar contra o Cuiabá e vamos encarar eles de frente, são onze contra onze. Vamos tentar buscar os três pontos lá.

Com foco em quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer, o Araguaia terá que dar fim ao longo período de invencibilidade do Cuiabá no Mato-grossense.

A última derrota do Dourado na competição ocorreu em 20 de janeiro de 2022, para o Luverdense. Na ocasião, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 2 a 1, no estádio Passo das Emas.

O Araguaia enfrenta o Cuiabá a partir das 19h desta quinta-feira, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS