@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 289px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), pré-candidato pela Chapa 1 no pleito da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), apareceu em um vídeo gravado na frente da associação, defendendo suas pautas e pedindo o voto dos aliados conquistados na pré-campanha.
Na gravação, Bortolin agradece o apoio dos prefeitos durante sua campanha, relembrando todos os comícios no Estado e defendendo o municipalismo da entidade.
“Estou passando na reta final da campanha para agradecer por poder participar da disputa democrática e agradecer cada um de vocês no período de campanha e pré-campanha e nos recebeu em seu município em cada encontro. Discutimos uma AMM melhor e mais eficiente para todos os municípios, focando no auxílio dos menores municípios que necessitam do apoio. Estamos na reta final e venho com respeito, pedir seu voto para a chapa 1 e junto melhorarmos a nossa AMM”, disse Leo.
A eleição está programada para o próximo dia 2 de outubro, de forma presencial, no auditório da instituição a partir das 8h. A votação será por meio de urna eletrônica, requerida ao Tribunal Regional Eleitoral-TRE.
Disputam a eleição o candidato Leonardo Bortolin da Chapa 1 – AMM 100%, e o candidato Neurilan Fraga pela Chapa 2 – União: Municípios Fortes. É esperada que a votação seja acirradíssima, em razão da forte campanha eleitoral que os dois candidatos realizaram no campo político desde o primeiro semestre do ano.
Neurilan tenta seu quinto mandato consecutivo, enquanto Leonardo defende a renovação e reconstrução da entidade, que segundo ele, está abandonada.
Atualmente, cerca de 128 prefeitos estão filiados na AMM e são aptos a votarem em outubro.
Fonte: Isso É Notícia