REDES SOCIAIS

30°C

?Não vou me furtar de correr atrás dos meus sonhos?, diz Fábio Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal Fábio Garcia.

O deputado federal e ‘aspirante’ a prefeito de Cuiabá, Fábio Garcia afirmou nesta semana que não abrirá mão do diálogo dentro do União Brasil (UB), no tocante à escolha do nome da sigla que disputará a Prefeitura de Cuiabá no próximo ano.

Em meados de março deste ano, Fábio anunciou o desejo de se lançar candidato a prefeito da capital de MT em 2024. Porém, uma disputa interna foi travada pelo político dentro do UB, com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho, que também manifestou seu desejo de se lançar à disputa.

Assim como Fábio, Botelho já deixou claro que também não abrirá mão de sua candidatura ao Palácio Alencastro, ameaçando, inclusive, deixar o União caso não seja o escolhido da agremiação para concorrer ao pleito.

“Não vou me furtar ao diálogo. Também não vou me furtar de correr atrás dos meus sonhos. Acredito que seja legítimo o Botelho construir a candidatura dele e que seja legítima também a possibilidade de construir a minha candidatura”, afirmou Garcia.

Questionado por jornalistas se estaria preparado para uma disputa interna com Botelho, Fábio disse que nãio tem nenhum tipo de receio, enfatizando que espera que a articulação política seja feita com respeito a todos os membros da sigla.

“Nunca fui uma pessoa de ter medo de ameaças e de aceitar trabalhar com a faca no pescoço. Espero um ambiente de tranquilidade, onde todos os membros partidários respeitem a legitimada do Botelho e a minha”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS