REDES SOCIAIS

19°C

Após 10 meses fora de combate no Cuiabá, Uendel pode ser relacionado contra o Coritiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

308 dias.

Este é o período de tempo desde a última vez que Uendel entrou em campo pelo Cuiabá. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o lateral-esquerdo completou exatos 10 meses fora de combate, mas o retorno pode estar próximo.

O veterano de 34 anos tem chances reais de ser relacionado para o confronto diante do Coritiba, neste sábado, na Arena Pantanal.

Uendel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 21 de julho de 2022, durante empate em 1 a 1 do Cuiabá contra o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Brasileirão. Foi operado cerca de 20 dias depois em um hospital da capital mato-grossense e está em recuperação desde então.

O lateral treina normalmente com o grupo e está em constante avaliação pelo departamento médico do clube nesta semana. Caso tenha condições ideais, será liberado para constar entre os relacionados.

O possível retorno do jogador ocorre em momento de indefinição na posição. Contratado para preencher esta lacuna no elenco, PK não se firmou na equipe, e a vaga acabou ocupada pelo lateral-direito Mateusinho, improvisado, e pelo jovem Rikelme, que fez sua estreia na Série A na vitória sobre o Cruzeiro.

Em 14º lugar do Brasileirão, com sete pontos, o Cuiabá recebe o Coritiba em confronto direto contra a zona de rebaixamento. As equipes se enfrentam neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela oitava rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS