REDES SOCIAIS

23°C

Natasha Slhessarenko percorre municípios de MT para divulgar pré-candidatura ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A médica Natasha Slhessarenko (PSB), já iniciou as articulações em torno da sua pré-candidatura ao Senado mato-grossense. Nesta quinta-feira (16), ela esteve presente ao lado de lideranças da sigla, em um ato de filiação no município de Rondonópolis.
Natasha também fez uma breve parada na cidade de Jaciara.
Em suas redes sociais, a filha da ex-senadora Serys Slhessarenko ressaltou que já está viajando por Mato Grosso, em busca de sua candidatura.

“Mais uma vez, meu muito obrigada pelas boas conversas construídas durante todo o dia em Jaciara e Rondonópolis. Eu volto em breve, viu, gente? E logo, logo estarei na sua cidade! Seguiremos nessa caminhada priorizando a transparência e sentindo de perto os anseios da população”, escreveu.

Além de Natasha, o deputado estadual Max Russi, presidente estadual da sigla e o presidente nacional, Carlos Siqueira, estiveram presentes.

Ao lado de Russi, Natasha já percorreu 11 municípios de Mato Grosso, localizados nas regiões Oeste, Sul e no Araguaia, em três dias de agenda.

DOBRADINHA MÃE E FILHA

O objetivo da sigla é fazer uma dobradinha entre mãe e filha nas urnas, uma vez que Serys Slhessarenko é pré-candidata a deputada federal.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS