REDES SOCIAIS

18°C

Neri menciona alinhamento ao Governo Bolsonaro e diz estar confiante para disputa ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal Neri Geller (PP) garantiu na manhã desta segunda-feira (13), estar confiante e otimista em relação à sua pré-candidatura ao Senado. De acordo com o Progressista, ele realizou um excelente trabalho de base, conquistando o apoio de 118 prefeitos mato-grossenses, além de sempre buscar alinhamento ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje, eu tenho o apoio consolidado, com a benção de Deus, da grande maioria dos prefeitos do nosso Estado. E eu digo que hoje eu tenho esse apoio porque sempre atendi os prefeitos, vereadores e fui resolutivo. Nós temos obras em praticamente todos os municípios. Estão alinhados à nossa pré-candidatura mais de 118 prefeitos e isso foi conquistado com muito suor e trabalho. Eu estou muito confiante e otimista em relação às eleições desse ano porque nós trabalhamos muito forte com a base”, disse Neri durante entrevista ao Programa Veracidade na TV Cuiabá.

Além disso, Neri enfatizou que sua candidatura na Câmara dos Deputados, foi de extrema importância ao Governo Federal. Visto que, ele sempre foi um dos deputados que sempre estiveram alinhados ao “Capitão”.

“Eu estive 98% alinhado com o Governo Federal, só não digo 100% porque em algumas pautas importantes, houveram alguns ajustes, nós não fomos ‘cabrestiados’, mas demos uma boa sustentação ao presidente Bolsonaro. Eu estou na base política do presidente, mas busco sempre dialogar com todas as correntes políticas do país”, explicou.

O principal adversário de Neri pela vaga ao Senado é o atual senador Wellington Fagundes (PL), ambos estão buscando o apoio de prefeitos e lideranças no interior do Estado. No entanto, apesar da atuação de Geller ser “fiel” ao presidente no Congresso, Fagundes além de atual senador é correligionário de Bolsonaro.

Além da aliança com as prefeituras, os dois buscam conquistar a “benção” do governador Mauro Mendes (União).

O cenário para disputa ao Senado ainda é incerto, e enquanto Mendes ainda não manifesta publicamente seu candidato, os dois “cercam” o governador e aparecem em diversos eventos do Palácio Paiaguás, em busca de conquistar o apoio e alavancar suas respectivas candidaturas.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS