REDES SOCIAIS

19°C

Neurilan não acredita em derrota e garante permanência na AMM: ?Pra que renovar o que está dando certo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

O atual presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM – MT), ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), afirmou não acreditar em sua derrota para o prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB). Léo vem desenvolvendo uma candidatura de oposição a Neurilan para a próxima eleição da AMM, em outubro desse ano.

Fraga citou o forte apoio de pelo menos 100, dos 129 prefeitos associados à AMM e apontou sucesso de sua administração, que já perdura por 8 anos.

“Desde o início, tenho colocado cerca de 100 prefeitos hipotecados apoio à nossa reeleição. São 129 prefeitos. Eu tenho contato direito [com os prefeitos], no dia a dia, forma presencial, pelo whatsapp, e reuniões que participamos para tratar de assunto de interesse dos municípios. Então, a gente conversa sobre as eleições, mas seguramente, tenho 100 gestores que estão comprometidos com a minha reeleição”, afirmou Neurilan à Rádio Capital FM.

Questionado se não acreditava que os filiados esperam o fim de sua gestão para renovar a presidência da AMM, o ex-prefeito negou e disse que não é preciso “renovar o que dá certo” e continuará à frente da associação nos próximos dois anos.

“Trabalho muito e sou pé no chão. Todas as eleições que disputei, os números que afirmava ter, se confirmavam na hora da votação. Se você fizer uma pesquisa, 100% dos prefeitos de Mato Grosso elogiam o trabalho. Renovar o que está dando certo?” questionou Fraga.

O nome do prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, vem se tornando forte interna e externamente da política, prometendo ser uma disputa acirrada contra Fraga que está há quatro mandatos frente à AMM. A eleição para presidência da AMM acontece no dia 02 de outubro desse ano.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS