REDES SOCIAIS

25°C

No apito: FMF divulga arbitragem das finais do Campeonato Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu a arbitragem dos jogos decisivos do Estadual 2023. Cuiabá e União disputam o título em duas partidas, a primeira em Rondonópolis e a segunda em Cuiabá. Com experiência no futebol local e nacional, Luiz Paulo de Moura e Leonardo Lorenzatto vão conduzir as finais, respectivamente.

A partida de ida será disputada nesta quarta-feira, às 19h, no Luthero Lopes. Com jogos da Série B do Brasileiro e Copa Verde no currículo, Luiz Paulo será o dono do apito no primeiro encontro entre Colorado e Dourado. O árbitro já esteve em uma decisão de Mato-grossense, em 2020, quando o Nova Mutum ergueu a taça.

Ele terá como assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Adilson Rodrigo dos Santos. André Melo será o 4º árbitro.

Para a grande final, a condução fica por conta de Leonardo Lorenzatto, que já apitou 12 partidas na atual edição do campeonato. Com 30 anos, Lorenzatto conduz sua terceira decisão de Mato-grossense na carreira, além de ter comandado duelos da Série B e Copa Verde.

O segundo confronto terá Gislan Garcia e Fernanda Kruger como assistentes. Eleniel Benedito fica na função de 4º árbitro.

Cuiabá e União fazem o confronto de volta no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite ao vivo o último jogo do Mato-grossense 2023.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS