REDES SOCIAIS

40°C

Nunes tem carta de demissão de Marta Suplicy pronta após acordo com Boulos, dizem fontes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já está pronta a carta de demissão de Marta Suplicy (sem partido) da Prefeitura de São Paulo após vazar acordo dela com o PT e Guilherme Boulos (Psol) para a eleição de outubro. Fontes da Prefeitura confirmaram ao blog a informação que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) chamou Marta para uma conversa às 17h desta terça-feira (9) na Prefeitura da capital paulista.

A ex-prefeita é a secretária de Relações Internacionais na gestão Nunes.

Mais cedo nesta terça, o blog da Daniela Lima informou que Marta fechou acordo com Lula (PT) para ser vice na chapa de Guilherme Boulos (Psol) na eleição de outubro. A ideia era ventilada no PT desde dezembro, quando a ex-prefeita conversou com o presidente para fazer a tabelinha com Boulos.

A relação da atual secretária com Nunes está estremecida desde 2023 — tanto que os dois não conversam faz cerca de três semanas.

Marta fez campanha para Bruno Covas (PSDB) nas eleições de 2020, quando o tucano venceu o próprio Guilherme Boulos – agora seu aliado – no 2º turno.

Marta atualmente está sem partido, depois de ter passagens pelo MDB e Solidariedade depois de deixar o PT em 2015. Ela deve se refiliar ao PT para concorrer ao lado de Boulos.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS