REDES SOCIAIS

29°C

Júlio acredita em vitória de Kalil, mas afirma que se “Fábinho” entrar na disputa tudo muda

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) analisou as possíveis conjunturas políticas envolvendo a Prefeitura de Várzea Grande na disputa eleitoral desse ano. Dessa vez, o parlamentar afirmou que o caminho indica que o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) deverá ser eleito com tranquilidade, mas pontuou que caso os boatos se confirmem e o deputado estadual Fábinho (PSB) saia candidato, o cenário mudará totalmente. 

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (08), Júlio revelou que teve conversas recentes com o colega, que garantiu não ter interesse nesse momento. Porém, não descartou a possibilidade da candidatura de Fábinho. 

“Pelo meu conhecimento parece que não é candidato, falou para mim a poucos dias que não tem pretensão de disputar neste instante a Prefeitura. Mas é um bom nome, é um nome forte, mas ele quiser ser candidato, muda um pouco o processo político de Várzea Grande”, disse Júlio Campos.

Ainda na entrevista Júlio pontuou que o vice-prefeito, ou vice-prefeita, do candidato dos Campos será definido mais próximos das conjunturas partidárias e descartou a vinda de Lucimar Campos, ou seu sobrinho Dudu Campos. 

“Não [estamos pensando], temos outros bons nomes lá. Não precisamos, eu acho, não vai precisar. Só se em últimas emergências, né? Se não tivesse ninguém, mas não é o caso. Temos bons companheiros”, disse Júlio Campos, em entrevista à imprensa, nessa segunda-feira (8).

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS