Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá (a esq.) e o vice-prefeito, José Roberto Stopa.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 224px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), criticou uma eventual saída de seu vice-prefeito, José Stopa (PV), da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) para articular uma candidatura para o ano que vem.
Conforme Emanuel, Stopa possui estatura para discutir na agremiação da mesma forma que Lúdio e Rosa Neide tem, e não será uma “batida” de pé que afugentará o vice-prefeito. Emanuel revelou que já teve uma conversa com Stopa e o pediu para que não saísse do partido e lutasse até o fim por um espaço e confiança na federação e se lançar como o candidato do palanque Lula em Cuiabá.
“Stopa não é filho de pai assombrado, bate o pé, aparece candidatura e sai correndo. O Lúdio tem estatura para discutir dentro da federação a candidatura na mesma forma que Rosa e outros nomes da Federação tem, na minha opinião que externei a ele é que ele lute e mostre porque deve ganhar confiança e ser candidato do palanque Lula aqui em Cuiabá”, disse o prefeito.
Pinheiro ainda alegou que o Partido Verde só possui expressividade na capital por conta do trabalho de décadas feito por Stopa, e mais do que nunca precisará lutar democraticamente entre os partidos.
“Se o PV está no patamar que está no Estado, com uma bancada de três vereadores na capital, já teve vários deputados estaduais e cresceu em todos os municípios, deve a José Roberto Stopa, no comando do partido. Agora que eles conseguem eleger o presidente dentro da Federação, ele vai sair? Eu acho que ele deve lutar pelo espaço. O mesmo respeito que Lúdio merece, Rosa merece, Stopa também merece”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia