REDES SOCIAIS

21°C

Operação Tapa-Buraco em Cuiabá Avança e Reclamações Diminuem

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, disponibilizou cerca de 72 toneladas de massa asfáltica para o programa de tapa-buracos em quatro localidades. A ação, realizada na segunda-feira (3), envolveu quatro equipes trabalhando no Jardim Universitário, Sonho Meu (região do Pedra 90), Altos do Parque e Avenida Antártica, sentido distrito do Sucuri. Cada equipe recebeu 18 toneladas de massa para realizar o serviço. Na terça-feira (4), a operação continuou no Altos do Parque, Sonho Meu, região Central e CPA 4.

O material usado para tapar os buracos é o mesmo aplicado em asfalto, mas na operação de tapa-buracos o produto é frio, enquanto a lama asfáltica é quente e aplicada com máquina.

Além dos bairros, a ação de tapa-buracos também ocorre na região central da cidade. Na área central, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, foram recuperados, na segunda-feira (3), diversos pontos como a Avenida Marechal Deodoro, Rua São Joaquim, Rua Presidente Afonso Pena, entre outras. A iniciativa deverá continuar por cerca de 90 dias, conforme a previsão de conclusão das vias restauradas.

Desde o lançamento do programa de tapa-buracos, em 24 de maio, já foram beneficiadas ruas e avenidas nos bairros Santa Cruz 1, Altos do Parque 1, Santa Rosa, Goiabeiras, Pedra 90, CPA 1, entre outros.

A ação de tapa-buracos abrange ainda a região central da cidade. Na área central, em colaboração com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, foram recuperados diversos pontos, como a Avenida Marechal Deodoro, Rua São Joaquim e Rua Presidente Afonso Pena. A iniciativa continuará por cerca de 90 dias, conforme a previsão de conclusão das vias restauradas.

Desde o lançamento do programa em 24 de maio, foram beneficiadas ruas e avenidas dos bairros Santa Cruz 1, Altos do Parque 1, Santa Rosa, Goiabeiras, Pedra 90, CPA 1, e mais de 20 ruas dos bairros Bela Vista, Residencial Mirantes de Cuiabá, Três Barras, Pedra 90, Coxipó da Ponte e Residencial Cláudio Marchetti.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS