REDES SOCIAIS

17°C

?Para ganharmos, temos que ter humildade?, diz Júlio sobre UB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual por Mato Grosso, Júlio Campos (União), falou nesta segunda-feira (27), sobre as articulações partidárias do União Brasil, em torno da busca pelo melhor nome para representar a sigla na disputa de 2024. Conforme o parlamentar, é necessário ter ‘humildade’ para tratar sobre o assunto.

Isso porque, conforme Júlio, mesmo com os holofotes em torno do deputado federal Fábio Garcia e do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, outras candidaturas podem surgir até lá.

“Para nós ganharmos a eleição tem que ter humildade, o Fábio Garcia é o nosso ilustre presidente, deputado federal e candidato. O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia, é outro candidato, também pode surgir outros nomes, como os do Gilberto Figueiredo, Mauro Carvalho e Rogério Gallo”, disse à imprensa.

Como o fim do segundo mandato do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a falta de um apoio consolidado a um possível sucessor, a disputa pela capital promete ser um verdadeiro campo de batalha. Visto que, os principais partidos já planejam alavancar uma candidatura própria em busca do Palácio do Alencastro.

De acordo com Júlio, o objetivo do partido é ‘chegar forte’ para garantir um espaço no segundo turno.

“O que nós precisamos é chegar forte, com um candidato só e disputarmos o segundo turno. Porque nós temos que lembrar que essa eleição será de dois turnos e a oposição a nós é muito forte, nós temos três ou quatro nomes de outros partidos e que são fortes para disputar conosco. É uma eleição que quem trabalhar bem e ir para o segundo turno, vai disputar a prefeitura pra valer”, reiterou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS