@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em entrevista exclusiva ao Única News, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), revelou não concordar com a antecipação política nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Para o parlamentar, focar na pré-candidatura enquanto administra a prefeitura seria um “desrespeito” com seu eleitor.
Mesmo com o surgimento de possíveis adversários em 2024, Baracat afirmou que pretende discutir política somente no ano que vem, e que está focado em entregar resultado.
“Eu não estou tratando da questão eleitoral, muitas pessoas vêm comentando e eu acho que o cidadão merece respeito. Antecipar o processo eleitoral não é saudável. Vou discutir política a partir do ano que vem, depois de entregar o que for previsto e planejado. A gente está focado em entregar várias obras”, contou Kalil.
Kalil vem sendo bem avaliado pelos cidadãos da segunda maior cidade do Estado. De acordo com a pesquisa do Gazeta Dados, o neto de Sarita Baracat – que também foi prefeita do município – foi aprovado por 63% dos eleitores. Além disso, em outra pesquisa feita pelo mesmo instituto sobre intenções de votos, o político apareceu como o favorito dos várzea-grandenses com 37% da preferência.
Fonte: Isso É Notícia