REDES SOCIAIS

24°C

Paulo Miranda deixa o Mixto com 10 minutos jogados na Série D do Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O zagueiro Paulo Miranda, de 37 anos, não faz mais parte do elenco do Mixto. Contratado em junho com vínculo de três meses, o defensor se despede do clube após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro.

A participação do experiente jogador foi mínima dentro das quatro linhas. Ele foi relacionado em oito jogos, mas entrou em campo apenas uma vez: no duelo de volta da segunda fase contra a Portuguesa-SP, no Canindé. Entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e participou da disputa de pênaltis, desperdiçando sua cobrança ao chutar para fora. Apesar do erro, o Mixto avançou às oitavas de final, e posteriormente foi eliminado pelo Cianorte-PR.

Na despedida, o zagueiro deixou uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida.

? Hoje me despeço do Alvinegro de Cuiabá, fica meu carinho por este clube gigante, por sua torcida apaixonada e por todos colegas e funcionários que tive o privilégio de conviver. O Mixto me deu a oportunidade de voltar aos gramados, e serei um eterno torcedor e grato ao clube ? postou em seu perfil nas redes sociais.

A curta passagem marcou o fim de um período de 850 dias sem atuar profissionalmente. Paulo Miranda cumpriu integralmente a punição de 720 dias imposta pelo STJD, ratificada pela Fifa, em decorrência do seu envolvimento na Operação Penalidade Máxima, que investigou manipulação de apostas no futebol brasileiro.

Com passagens por Bahia, Grêmio, São Paulo, RB Salzburg e Juventude, Paulo Miranda havia feito sua última partida oficial em abril de 2023, pelo Náutico, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS