REDES SOCIAIS

26°C

Pelo 3º amarelo, Valdivia e Daniel Guedes desfalcam Cuiabá contra o Santos; Pirani também é baixa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá tem três desfalques certos para a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Valdivia e Daniel Guedes entraram pendurados no duelo contra o Atlético-GO, neste domingo, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.

O meia é titular do técnico António Oliveira no sistema ofensivo, enquanto o lateral-direito havia figurado na escalação inicial nas duas últimas rodadas. Contra o time goiano, ele começou na reserva, entrou no intervalo e deu assistência para o gol do empate em 1 a 1, marcado por Rodriguinho.

A outra ausência é de Gabriel Pirani, por questão contratual. Ele está cedido por empréstimo pelo Santos e não pode enfrentar a equipe. O meia, inclusive, chegou a ser substituído aos oito minutos do primeiro tempo no confronto contra deste domingo após se envolver em dividida. Ele tentou permanecer em campo, mas saiu com dores no tornozelo direito.

A informação inicial divulgada pela assessoria de imprensa do Cuiabá é que ele será reavaliado no retorno do elenco aos treinamentos, mas a princípio não preocupa para as próximas rodadas.

Em contrapartida às baixas, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do zagueiro Alan Empereur, após cumprir suspensão.

O Cuiabá dorme fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 16ª colocação, com 24 pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Avaí em caso de vitória sobre o Internacional – as equipes fecham a 23ª rodada nesta segunda-feira.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS