REDES SOCIAIS

26°C

Perto de mais duas finais, Marllon atingirá 100 jogos como referência no Cuiabá: “Eterna gratidão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Marllon está perto de mais uma marca histórica no Cuiabá. Ao confirmar a entrada em campo na noite desta quarta-feira, contra o Goiás, pela semifinal da Copa Verde, o zagueiro chegará a 100 jogos com a camisa do clube.

Desde 2021 no Dourado, o experiente defensor de 30 anos é bicampeão estadual – com direito a gol nas finais – e está perto de mais duas decisões: do torneio regional e do Mato-grossense, cuja semifinal será disputada no fim de semana.

– 100 jogos para mim e para qualquer jogador é muito importante, a gente sempre quer alcançar 100, 150, números expressivos. Estou feliz com esse momento, tentar aproveitar da melhor maneira. Buscar mais títulos, quem sabe a gente consiga conquistar mais dois troféus e comemorar depois.

Se é possível dizer que Marllon tem o nome escrito na história do Cuiabá, a recíproca também é verdadeira. Na temporada passada, ele passou a ter o Dourado como time que mais defendeu na carreira. Uma das referências técnicas e de liderança no atual elenco, espera fazer ainda mais.

– Eterna gratidão ao Cuiabá. É um clube que talvez entro para a história, algo que sempre busquei. Almejo continuar entrando na história do Cuiabá e é continuar dando sequência para que a gente faça mais um grande ano e escreva mais um nome na linha do Cuiabá.

Marllon será titular no confronto contra o Goiás, que vale vaga na final da Copa Verde. Por ter vencido a ida por 1 a 0, o Cuiabá pode empatar para avançar. Empate no placar agregado leva a disputa para os pênaltis.

– A gente já sabia que seria uma final antecipada, pela grandeza do Goiás, pela grandeza da competição. Sabemos da importância de vencer esse jogo até mesmo para nos preparar para o ano.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS