A campanha do Luverdense no Mato-grossense não vem agradando ninguém. Perto da zona de rebaixamento, o Verdão do Norte tem números muito abaixo da expectativa de diretoria e comissão técnica, que almejam uma vaga na final do Estadual.
Conforme apurou o ge, a cúpula alviverde dá respaldo ao trabalho do técnico Evaristo Piza e não cogita demissão neste momento. A avaliação interna é que o elenco não tem correspondido à altura durante as partidas.
A principal bronca é relacionada à “falta de competência para definir os jogos”, de acordo com fonte do clube.
Pensando nisso, o Luverdense está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Além dos motivos técnicos, há também razões médicas para tal.
Apenas no setor de meio-campo, três jogadores estão entregues ao Departamento Médico. Gilson, Everton Heleno e Fidélis sofreram lesões musculares e se tornaram desfalques para Evaristo Piza. Este setor, portanto, é prioridade para a diretoria.
Em cinco rodadas, o LEC marcou somente quatro gols e tomou seis – saldo de -2. A equipe venceu só na estreia da competição e soma ainda outros dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de 33%.
O Luverdense está na sétima colocação do Mato-grossense, com cinco pontos, a um do Dom Bosco, que abre a zona de rebaixamento. Volta a campo no próximo domingo, contra o Primavera, às 16h, no estádio Cerradão, pela 6ª jornada.
Fonte GE Esportes