A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT) avaliou durante entrevista na manhã desta quarta-feira (26) a candidatura do atual presidente à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) como uma “força da destruição”.
Na ocasião, Edna citou que será necessário ‘resistir durante e após as eleições’, devido as ‘liberações’ que membros do grupo bolsonarista acreditam ser de ‘extrema importância’. A petista faz parte de um grupo de oposição considerado “raivoso”, devido aos ataques constantes ao presidente.
“Essas pessoas que estão com Bolsonaro e aquelas que acham importante ter um libera geral, libera pra matar, libera pra fazer justiça com as próprias mãos, pra desmatar, pra destruir. Então é uma força da destruição que significa a candidatura do Bolsonaro, portanto, nós vamos resistir pra eleger Lula e vamos resistir com Lula eleito”, disse em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.
Durante sua fala, Edna ainda desferiu ataques aos apoiadores de Bolsonaro, alegando que quem escolhe seguir o caminho do liberal em ‘sã consciência’, é medíocre e age pela destruição da democracia.
“Quem esta do lado do Bolsonaro? Os que por responsabilidade política, se agregaram ou se associaram a esse personagem nefasto, para obter vantagens eleitorais, o que pra mim é pior do que ter a convicção de apoiar Bolsonaro, porque é usar de uma mediocridade cuja consequência é a destruição da nossa democracia”, completou.
Edna Sampaio é correligionária do ex-presidente Lula (PT) e foi candidata à deputada estadual nas eleições deste ano. No entanto, não foi eleita, recebendo apenas 16.488 votos válidos.
Fonte: Isso É Notícia