REDES SOCIAIS

22°C

Pintado vê Cuiabá superior em derrota na Sul-Americana: “Fomos melhores em tudo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com um time todo reserva – à exceção do goleiro Walter -, o Cuiabá foi derrotado para o River Plate-URU por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Sul-Americana. O técnico Pintado lamentou a derrota, mas disse que o Dourado foi superior ao adversário.

– Não quero falar sobre números, porque em números frios da partida, fomos melhores em tudo, menos no mais importante. Tivemos dificuldade sim, principalmente no momento mais crucial, em que não podemos errar e que a gente errou. Ainda assim acho que no segundo tempo tivemos volume muito alto, só não conseguimos fazer o gol. Só o do Marquinhos, que foi uma jogada importante dele. Mas serve de lição e a gente vê quem tem condição para nos ajudar nos momentos mais difíceis.

Com início de jogo ruim, o Cuiabá viu o time uruguaio abrir vantagem no primeiro tempo. Melhorou na etapa final e teve chances para empatar, sem sucesso. O comandante auriverde admitiu que faltou criatividade ofensiva.

– Não posso pedir para o nosso time não trabalhar a bola. A gente circulou, tentamos encontrar os espaços, mas não foi surpresa que o River ia se fechar. O ponto forte deles é a defesa. Concordo que a gente poderia ter encontrado outras soluções para tentar entrar na equipe deles, mas é mérito deles que se defenderam muito bem. Temos que continuar trabalhando, sem perder o foco no nosso principal objetivo do ano, isso é o mais importante.

Briga pela vaga

Pintado evitou jogar a toalha na busca pela classificação ao mata-mata da Sul-Americana. Com a derrota, o Cuiabá estacionou nos três pontos e agora é o terceiro colocado do Grupo B. O líder é o Melgar, com seis – apenas o primeiro avança.

– Como eu já disse, nós sempre queremos algo mais, estamos sempre buscando, esse grupo exige de todos nós da comissão técnica algo mais. É um grupo que treina forte, que quer resultado, quer vencer. Ainda que com possibilidades menores, temos chance ainda. Repito, não podemos perder o foco do que é mais importante, e isso foi definido pelo clube, é muito claro e temos que ter consciência disso.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado para encarar o Atlético-GO, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, duela contra o Racing, na próxima terça-feira, às 18h15 (de MT), também na Arena Pantanal, pela quarta rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS