O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), negou qualquer interesse em assumir alguma pasta do Governo e declarou estar ‘satisfeito’, com suas atuais funções. Segundo o empresário, seu entendimento com o governador Mauro Mendes (União) é ‘de longa data e pela governança’.
“Meu entendimento com o Mauro já vem de longa data e é pela governança, com resultado, gastando bem o dinheiro público, e isso nós temos feito, portanto, estou satisfeito”, disse nesta segunda-feira (17).
De acordo com Pivetta, apesar de agir de maneira informal, suas funções são de extrema importância para a gestão.
“Eu exerço funções importantes no Governo, apesar de informais, me sinto muito bem valorizado, me sinto prestigiado e consigo me sentir produtivo também, acrescentou.
Renovação
Na ocasião, Pivetta ainda negou que tenha negociado pastas com o chefe do Executivo e enfatizou que o Estado não será loteado para partidos políticos.
“Desde o início o Mauro tratou desse assunto com muita clareza, muita transparência. O Estado não vai ser loteado, não vai ter secretaria para partido político. […] A equipe vem funcionando muito bem, uma equipe muito entrosada. Não falamos sobre isso, mas se houver alguma mudança, acredito, que seja muito pontual e não é o momento para falar ainda”, pontuou.
Fonte: Isso É Notícia