O vice-governador de MT, Otaviano Pivetta.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), revelou que mesmo com o aporte do Estado na pasta de Segurança Pública, a criminalidade “vem galopando” em Mato Grosso. Mas, que todas as forças de segurança estão empenhadas em dar uma resposta “à altura” para a população, assim como o recente ocorrido envolvendo o roubo a uma concessionária de carros que resultou na morte de seis assaltantes.
Pivetta pontua que a cobrança maior vem por parte da população que não tolera a violência e pede ações efetivas de combate.
“Infelizmente a violência tem se apresentado de uma forma surpreendente e nossa polícia tem agido com sua função que é defender a sociedade. Em Mato Grosso, a tolerância é zero, porque a população decidiu que seria assim. Nossa orientação às forças é reprimir o crime com firmeza”, explicou aos jornalistas nessa segunda-feira (04).
O caso citado pelo governador ocorreu no último sábado (2), em Várzea Grande, quando seis criminosos morreram e outros oito foram presos ao trocarem tiros com equipes da Força Tática e Rondas Ostensivas Tático Militares (Rotam) durante uma tentativa de roubo a uma concessionária de automóveis na avenida da FEB, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram informadas que um grande grupo de ladrões havia invadido uma concessionária da marca Honda, na região do bairro da Manga.
Ao perceberem a chegada das equipes de polícia, os ladrões reagiram e começaram a troca de tiros com os agentes. Durante o tiroteio, seis bandidos ficaram feridos e morreram, dois deles no local do crime. Outros quatro foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde também vieram a óbito.
Fonte: Isso É Notícia