@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 207px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após inúmeros puxões de orelhas aos dirigentes do partido pela imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) pode estar próximo de concluir sua pré-canditura à prefeitura da capital em 2024. De acordo com o presidente do diretório estadual, Ananias Filho, a sigla discutirá uma eventual participação do vereador como o representante do partido.
Durante uma entrevista à Rádio Capital, o presidente do partido afirmou que Chico colocou seu nome à disposição do partido e em razão da longa história com a agremiação e por resguardar o direito do correligionário, discutirão entre os membros para postular uma decisão.
“Além do Abílio, outro nome que se colocou a disposição é o vereador Chico 2000 que é membro do PL há muitos anos, presidente da Câmara Municipal, e tem todos os direitos de postular uma candidatura enquanto membro do partido. Não deixaremos de discutir uma candidatura, até porque é uma responsabilidade dos dirigentes dar garantia da discussão. Nós vamos ter honestidade”, afirmou Ananias.
Mesmo com essa ponta de fé dada por Ananias, o presidente explanou seu desejo de ter Abílio como o candidato à prefeito de Cuiabá. Segundo ele, a figura de Abílio enquanto deputado será diferente do Abílio gestor. Ananias revelou que Abílio deverá “unificar” discussões de Cuiabá e Várzea Grande, para solucionar problemas em comum.
“Eu tenho conversado muito com Abílio e vejo o tanto que ele mudou. O deputado Abílio parlamentar tem uma forma de agir. O deputado Abílio candidato vocês vão sentir uma diferença muito grande. Ele vai ser aquele candidato que vai pensar na gestão. Que vai pensar em interagir com a população. Que vai sentir os problemas dos menos favorecidos desta cidade e, principalmente, fazer com que haja uma integração Cuiabá e Várzea Grande para fazer com que os problemas em comum sejam resolvidos”, argumentou.
Fonte: Isso É Notícia