REDES SOCIAIS

18°C

PL muda de ideia e revela nome que enfrentará Kalil nas urnas: Flávia Moretti

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Depois uma reunião nesta quarta-feira (22) a portas fechadas em Brasília, o Partido Liberal (PL), revelou qual será o nome que disputará o pleito da Prefeitura de Várzea Grande contra o atual prefeito da cidade Kalil Baracat (MDB) nas eleições do ano que vem. O partido resolveu lançar a empresária Flávia Moretti.

Com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do partido e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, a advogada e empresária aceitou o convite feito pela sigla.

A reunião, que também contou a participação dos deputados federais Amália Barros, Abílio Brunini, do presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli e do presidente nacional, Valdemar Costa Neto. O encontro foi articulado pelo deputado federal José Medeiros (PL).

“Ficou decidido que Flávia Moretti será a nossa a pré-candidata a prefeita de Várzea Grande. Ela terá o apoio do presidente Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro, da direção nacional, estadual e municipal do PL. Além do apoio dos deputados federais do nosso partido em Mato Grosso”, afirmou o presidente nacional do PL.

Em vídeo gravado ao lado da pré-candidata, Bolsonaro disse que Flávia tem um grande potencial para ajudar Várzea Grande e desejou boa sorte na disputa eleitoral do próximo ano.

“Olá, amigos de Várzea Grande, estou recebendo a Flávia Moretti aqui, colega nossa de partido, que tem um potencial muito grande para ajudar o nosso município. Então, eu desejo boa sorte em suas pretensões e que ano que vem seja coroado de muito sucesso. Aproveito o momento para agradecer a grande votação que tive neste município. Um abraço a todos e até um dia na minha ida aí [em Várzea Grande] se Deus quiser”, disse o ex-presidente.

O presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, afirmou que Flávia está credenciada para administrar o segundo maior município de Mato Grosso e retomar o desenvolvimento econômico e social da cidade.

“É lamentável a ineficiência da administração municipal de Várzea Grande e a falta de políticas públicas para resolver os principais problemas da cidade, como a falta de água e de emprego. Por isso, estamos apresentando uma alternativa qualificada. Uma mulher que tem experiência em gestão, sensibilidade social e apoio político. Flávia será a prefeita de Bolsonaro e da população várzea-grandense”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS