REDES SOCIAIS

22°C

PM apreende adolescente e prende homem com 242 porções de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 24º Batalhão da PM em Cuiabá prenderam um homem de 20 e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico ilícito de drogas, na madrugada de terça-feira (10.05). Com os suspeitos, foram apreendidas 242 porções de entorpecentes e materiais utilizados para o crime.

Por volta de 01h, durante rondas pelo bairro Jardim Fortaleza a equipe da PM foi informada sobre um homem que estaria comercializando drogas, em uma residência da região. De posse das informações do suspeito, os policiais militares visualizaram ele em frente a casa e obtiveram êxito em abordá-lo.

Na revista pessoal, foram localizadas algumas porções de pasta base de cocaína em sua cintura, sendo imediatamente dada voz de prisão ao suspeito. O homem foi questionado onde havia mais entorpecentes, momento em que revelou que teria mais drogas em uma residência próxima.

No local informado, os policiais realizaram buscas e encontraram mais porções de pasta base e de cocaína, além da quantia de R$ 670,00 em dinheiro. O suspeito ainda afirmou que um outro criminoso conhecido dele também estaria realizando o crime de tráfico de drogas.

A PM continuou em diligências e encontrou o segundo suspeito, no bairro Vila Nova. O homem foi abordado em frente a uma casa abandonada e estava com outras porções de drogas. Em buscas pelo local, foram encontrados os demais entorpecentes e os materiais utilizados no crime.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS