REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

PM recupera caminhonete e arma furtadas e prende suspeito de dar apoio ao crime

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam um homem de 35 anos suspeito de apoiar o furto de uma caminhonete, com vários objetos, incluindo uma arma de fogo, na noite desta sexta-feira (10.02). O suspeito foi preso em Várzea Grande e os materiais recuperados em Cuiabá.

A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande, recebeu informações sobre o furto de a caminhonete Hilux, no bairro Ipase. Segundo informações da vítima, dentro do veículo estava a arma de fogo com o respectivo registro, além de cheques e documentos pessoais.

A vítima também informou que o celular dela estava no veículo e que possuía sistema de rastreamento, que foi acionado e  verificou que o carro estava indo em direção a Cuiabá. Então, foi acionada a equipe do 10º Batalhão para fazer o acompanhamento. O automóvel foi encontrado abandonado, pelo bairro Jardim Florianópolis, na Capital.

Os policiais militares ainda receberam denúncia de que um veículo Corolla branco teria dado apoio ao furto. O veículo trafegava pela estrada da Guarita. O motorista tentou fugir, em alta velocidade e foi abordado.

O suspeito foi questionado sobre o furto e deu diferentes versões. Em revistavao veículo, os policiais encontraram documentos em nome da vítima do crime. Ao ser perguntado novamente, o suspeito confessou que tinha dado apoio e que sabia a localização dos objetos furtados.

Em uma residência, no bairro Jardim União, em Cuiabá, foram encontrados os objetos furtados. Neste local, nenhum suspeito foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

A vítima do crime compareceu no local e recuperou os materiais furtados.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS