REDES SOCIAIS

24°C

Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal em assentamento rural de MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (21.12), suspeito por lesão corporal e ameaça contra a própria esposa em um assentamento rural em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O homem ainda atropelou a vítima ao fugir do local.
 
Por volta das 22 horas, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, de 33 anos, relatou que estava de passagem na casa da mãe, com seu marido, que ficou ingerindo bebidas alcóolicas durante o dia quando começaram a discutir.
 
Em certo momento, ele desferiu vários socos no rosto da mulher. Após agressão, o homem entrou no carro para fugir. No intuito de segurar o suspeito, ela tentou tirar a chave da ingnição do veículo. No entanto, o homem saiu em alta velocidade, arrastando a vítima por cerca de uma quadra, passando com as rodas traseiras do veículo em cima das pernas dela. A vítima apresentava diversas lesões na face, escoriações nos braços e inchaços no tornozelo direito.
 
Após o ocorrido, o homem enviou diversas mensagens à vítima, dizendo que a atropelaria novamente e que atearia fogo na residência dela.
 
Em seguida, ele retornou ao local fazendo novas ameaças contra a mulher, momento em que foi preso em flagrante pela equipe. 
 
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS