REDES SOCIAIS

22°C

Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Rondonópolis prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, pelos crimes de violência doméstica e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (21.07). A vítima foi encontrada pelos policiais militares com muitas lesões pelo corpo decorrentes da agressão sofrida.

Por volta de 13h, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu um chamado via Ciosp que informava que uma mulher, de 31 anos, estaria sendo vítima de agressões, dentro de sua residência, no bairro Cidade Salmen. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o portão da casa aberto. 

Em varreduras pelo imóvel, os PMs encontraram o quarto da residência revirado e ao saírem foram abordados por uma testemunha, que informou que o suspeito teria colocado a vítima dentro de um carro e foragido. A testemunha ainda informou que entrou em contato com a vítima por telefone e ela informou que estava trancada dentro de uma sala de uma empresa de energia. 

Em diligências pela localização informada, os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos. Na sequência, a equipe recebeu novas denúncias, que informaram que a vítima estaria de volta próximo a sua residência.

Em contato com a vítima, foi visto que ela estava com lesões aparentes no pescoço, boca e braços. A mulher afirmou para os policiais militares que foi abandonada pelo suspeito, após ele receber notícias de que a PM estaria atrás dele.

No momento em que conversavam com a vítima, o suspeito apareceu próximo do local e, em trabalho rápido das equipes policiais, foi detido e recebeu voz de prisão. Diante da situação, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS