REDES SOCIAIS

17°C

Por “motivos disciplinares”, Deyverson é barrado de jogo do Cuiabá contra o Grêmio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Deyverson está fora do confronto entre Grêmio e Cuiabá, neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. O atacante foi barrado por “motivos disciplinares” e não embarcou com a delegação rumo a Porto Alegre, local da partida.

O camisa 16 do Dourado retornou à capital mato-grossense na noite de quinta-feira, enquanto o restante do grupo foi direto de Goiânia, após derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, para o Rio Grande do Sul.

O clube confirmou a informação e comunicou que o atacante segue normalmente nos treinos com os demais atletas não relacionados. Em nota, o presidente Cristiano Dresch declarou que precisa de “jogadores comprometidos com o clube”.

– Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos.

Deyverson é o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Pitta, com oito gols marcados em 17 jogos, além de ter contribuído com outras sete assistências. O paraguaio, inclusive, deve ser o escolhido para substituí-lo no time titular.

Goleado na estreia do Brasileirão pelo Athletico, o Cuiabá não entrou em campo pela segunda rodada – o jogo contra o Vitória foi adiado – e busca sua primeira vitória na competição em mais um duelo longe de seus domínios.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS