@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 285px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O recém-nascido Partido da Renovação Democrática (PRD), fusão do Patriotas e Partido Trabalhista Brasileiro, deve reunir no decorrer da semana com a alta cúpula e filiados para decidir o rumo do partido em Várzea Grande. A informação foi confirmada pelo vereador de Várzea Grande, Bruno Rios, que é um dos articuladores do partido em Mato Grosso, com exclusividade ao Única News.
Conforme o vereador, o partido possui o desejo de ter candidatura própria no município principalmente por alguns “quase-filiados” seguirem na linha oposição ao atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB). Rios salienta que ele e alguns vereadores não efetivaram filiação no partido porque ainda não chegou o período de Janela Partidária, quando parlamentares eleitos podem fazer a mudança de sigla sem danos no mandato. Este ano a janela começa em 7 de março e finda em 5 de abril.
“Nós formamos o diretório estadual na semana passada com o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. Nós estamos preparando grandes candidaturas no município e temos o desejo de candidatura própria. Alguns vereadores estão aguardando a chegada do período de janela partidária. Mas nesta semana iremos reunir para definirmos o futuro do partido e a presidência municipal”, contou Bruno ao Única News.
O vereador que atualmente está no Partido Socialista Brasileiro (PSB), chegou a ser ventilado como o candidato a prefeito na sigla, principalmente por encabeçar uma forte oposição ao prefeito do município, Kalil Baracat (MDB), na Câmara Municipal de Várzea Grande. No dia 16 de fevereiro, data que a direção estadual do partido foi anunciada, o presidente Mauro Carvalho revelou que no município as conversas estavam no “0”. Ele ponderou que todas as possibilidades como apoio ou até mesmo o lançamento de um opositor Baracat.
“Não existe nada comprometido, nada fechado, tudo é possível de acontecer e nós podemos lançar candidatos em todos os municípios. Não existe compromisso nenhum, existe sim um cenário aberto que nós vamos discutir caso a caso. Com exceção de Cuiabá, que é o meu compromisso com o governador Mauro Mendes e com o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho, mas os demais municípios, nós não temos compromisso com ninguém”, enfatizou Carvalho.
Fonte: Isso É Notícia