@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 252px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Hemerson Máximo, o Maninho, prefeito de Colíder (536 km de Cuiabá), confirmou na última sexta-feira (21) que irá ser candidato ao 1º vice-presidente pela chapa de Léo Bortolin (MDB), visando a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Maninho fazia parte da base de apoio ao atual presidente da AMM, Neurilan Fraga, mas de acordo com ele, depois de conversar com outros prefeitos de sua região optou por apoiar a chapa de oposição para que sejam feitas transformações na entidade.
“Por isso eu estou bem confortável hoje para compor essa chapa que pensa uma AMM para o futuro, uma associação próxima dos municípios e próxima dos prefeitos”, destacou Maninho. “O nosso presidente Léo é um prefeito jovem, arrojado e que tem feito uma verdadeira transformação na cidade de Primavera do Leste. Ele está preparado para fazer uma boa gestão à frente da AMM, representando os municípios com uma nova visão, respeitando a todos, e tenho certeza que nós estaremos muito bem representados”.
Maninho e Bortolin deverão continuar as andanças pelo interior visando garantir apoio de outros prefeitos do Estado para as eleições de outubro da AMM. Também manifestaram apoio a Bertolin os prefeitos Bruno Mena, de Matupá, Maurício Ferreira, de Peixoto de Azevedo, Carlos Sirena, de Juara, Toninho Tijolinho, de Itaúba, Pascoal Alberton, de Terra Nova do Norte, Celso Padovani, de Marcelândia, Paulinho Bortolini, de Nova Santa Helena, Fábio Farias, de Canarana, José Guedes de Rondolândia e Nelson Paim, de Poxoréu
Fonte: Isso É Notícia