REDES SOCIAIS

28°C

Presidente do Cuiabá admite sondagens por Deyverson e diz que vai propor renovação até 2026

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, admitiu ter conhecimento de sondagens de outras equipes por Deyverson. Apesar disso, o dirigente – durante entrevista à ESPN – disse que não houve oferta oficial e ainda revelou que vai propor renovação contratual com o atacante.

Conforme apuração do ge, o camisa 16 do Dourado foi procurado por times do Brasil e do exterior – nenhum nome foi divulgado. Seu vínculo com o clube vai até fim de 2024 e uma possível renovação depende de valorização.

– O Deyverson, junto com o Walter, são os principais jogadores do clube. O Deyverson transformou a imagem do Cuiabá no Brasil, conseguiu divulgar muito o Cuiabá. Tem contrato conosco até final do ano (2024) e estamos prontos para propor uma renovação por mais dois anos, até o final de 2026. A gente sabe que existem especulações, mas não chegou nada concreto.

– A multa nacional do Deyverson é R$ 20 milhões. É uma multa alta, não acredito que seja fácil de algum clube chegar e nos pagar. Fazemos questão do jogador aqui, tem contrato até fim do ano que vem e vamos tentar fazer essa prorrogação, mas é claro que teremos que dar algo em troca disso – explicou Dresch.

Deyverson foi o artilheiro do time mato-grossense na temporada, com 17 gols – sendo 12 deles no Brasileirão. Contratado na metade de 2022, ele tem 61 jogos com a camisa auriverde e balançou as redes em 23 oportunidades até o momento.

O centroavante chegou a ser procurado pelo Grêmio ainda na reta final do Campeonato Brasileiro e teve o nome vinculado ao Botafogo recentemente.

Assim como o restante do elenco, Deyverson segue de férias e deve se reapresentar no início de janeiro. O Cuiabá inicia a pré-temporada no dia 8 de janeiro e estreia no Mato-grossense no dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS