REDES SOCIAIS

28°C

Presidente do União de Rondonópolis é internado na UTI com infarto após jogo decisivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade por infarto pouco depois da vitória da equipe sobre o Mixto, no último sábado, que culminou com a classificação à final do Mato-grossense.

A assessoria do clube informou que o dirigente sentiu fortes dores no peito já na noite de sábado. No domingo pela manhã, os sintomas voltaram e ele foi encaminhado ao hospital da Unimed, onde foi constatado infarto de proporções leves.

Ainda afirmou que Reydner está bem e com situação estável. Ele deve realizar cateterismo na manhã desta segunda-feira para constatar a real gravidade do infarto sofrido. O médico do União, Dr. Cléo Renato, acompanha o caso.

Em recado à torcida e à imprensa, o mandatário de 46 anos disse estar “muito feliz com mais uma final do clube que tanto ama” e “confiante e acreditando que o União será campeão em 2024”.

Ao vencer o Mixto por 2 a 1 no Luthero Lopes, pela volta da semifinal do Mato-grossense, o União chegou à sua terceira final estadual consecutiva – foi vice nas duas últimas temporadas. O adversário pelo título será o Cuiabá, com as decisões previstas para os dois próximos fins de semana.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS