@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 275px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, utilizou suas redes sociais para exaltar o nome do secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União Brasil), para a administrar Cuiabá a partir de janeiro de 2025. Para Virginia, a cidade precisa de um gestor de “verdade” à frente do executivo municipal e que não há nome melhor para esta missão do que ele.
Ao se manifestar, Virgínia publicou um vídeo do analista político Vinícius de Carvalho., que durante o Jornal da Manhã da Jovem Pan Cuiabá, afirmou que o chefe da Casa Civil é o candidato com maior potencial para vencer a eleição à Prefeitura de Cuiabá. Na avaliação de Vinícius, além de ter um grande capital político, o perfil técnico e de gestor, marcas de Garcia, é o mais desejado pela população após a gestão de Emanuel, marcada por uma série de problemas.
Virginia ainda afirma que entre os demais pré-candidatos, é notório que os perfis se assemelham ao do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que enfrenta forte rejeição junto à população cuiabana em razão da polêmica administração de seu segundo mandato.
“O perfil dos outros candidatos é o mesmo do Emanuel: populista, clientelista e esse perfil está fragilizado”, disse a primeira-dama.
Mendes ainda lembra que Fábio já exerceu diversos cargos ao longo de sua trajetória política e isso o destaca e diferencia dos demais.
“Ele é o deputado federal mais votado entre os eleitos de Mato Grosso, com 98 mil votos, ex-senador, presidente de comissão no Congresso, duas universidades, enfim, de longe o mais preparado”.
Fonte: Isso É Notícia