@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 241px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Wilson Santos revelou que a alta cúpula do Partido Social Democrático (PSD) deverá nos próximos dias reunir-se para alinhar o encaminhamento do grupo em Cuiabá. O encaminhamento se dará após uma de suas apostas, o deputado estadual Eduardo Botelho, continuar no União Brasil, e não efetivar sua candidatura ao PSD.
Wilson explicou que com a definição de Botelho, encerra um capítulo e que toda a próxima movimentação será dada após a reunião com o presidente estadual Carlos Fávaro.
“O Botelho teve paciência, muitos não acreditavam nesse final. Ele provou que estava certo, ficando no partido e irá disputar. Encerrou-se uma etapa, fecha um capítulo. O PSD vai reunir-se sobre a liderança do ministro Fávaro, para definir o rumo em Cuiabá e do restante do Estado”, disse Wilson.
Comenta-se nos bastidores que agora o PSD caminhe oficialmente junto à Federação Brasil da Esperança, conforme foi pedido pelo presidente Lula a Fávaro no início do ano. No entanto, a Federação segue sem nomes confirmados, já que Lúdio Cabral e Rosa Neide disputam o apoio do PT, ainda resta José Stopa, vice-prefeito, como representante do Partido Verde (PV).
Vale ressaltar que o PSD foi um dos grandes entusiastas da candidatura de Botelho fora do União Brasil, em razão da intensa disputa interna que assolava o partido. Porém, após uma reunião com Lula, Fávaro decidiu por fim ao flerte que se estendeu durante um ano.
Fonte: Isso É Notícia