REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Querem ‘faturar politicamente’ em cima do Botelho?, dispara Júlio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Em mais um episódio da disputa interna no União Brasil (UB) sobre qual será o nome da sigla quem será o candidato do partido a prefeito de Cuiabá em 2024, o deputado estadual Júlio Campos defendeu o colega de agremiação, deputado Eduardo Botelho, na briga pelo “reconhecimento de paternidade” do asfaltamento de bairros da capital, promovido pelo Governo de Mato Grosso.

A fala de Júlio vem um dia após a reclamação de Botelho sobre o colega de partido, deputado federal Fábio Garcia, que também quer disputar a Prefeitura de Cuiabá pelo União Brasil, após este ter saído pelos bairros beneficiados junto com o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) tomando para eles os créditos pelas obras.

“Realmente, nessa parte o deputado Botelho tem razão. É muito justa [a reclamação]. Porque o projeto de lei para o asfaltamento desses bairros partiu de uma iniciativa dele junto ao governador Mauro Mendes. Botelho conseguiu a duras penas a autorização com o prefeito Emanuel Pinheiro para que o Estado pudesse fazer essa obra em Cuiabá. Aí agora outros parlamentares, quer seja federal ou estadual, vêm aproveitar do momento e ‘faturar’ politicamente”, criticou Campos.

O projeto de asfaltamento demorou para se concretizar devido as rixas entre o governador Mauro Mendes (UB) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) da desavença entre o governador Mauro Mendes (UNIÃO) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Entretanto, Eduardo Botelho foi um dos principais articuladores da obra no final do ano passado.

Em resposta a atitude de Garcia e Elizeu, Botelho fará nos próximos dias uma série de agendas nos locais escolhidos para receberem o asfaltamento e pretende reunir vereadores, líderes de bairros e moradores para “expor a verdade”.

“Olha, eu estou andando para expor a verdade. Nós começamos a luta nesses bairros por dois anos, luta de insistência, indo na prefeitura e Governo e tem pessoas que não fizeram nada e agora estão andando em bairro, colocando placas e eu vim repor a verdade. Não tem problemas nenhum andar, mas tem que reconhecer o nosso trabalho”, alfinetou Botelho.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS