@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato pelo partido, voltou a afirmar que dentro do diretório está estipulado que o caminho da sigla será totalmente contrário ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). O petista explicou que conforme manda a resolução política formada pelos filiados, o PT, além de candidatura própria, levará para a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdob e PV), uma campanha de oposição e mudança, refutando a possibilidade de candidatura do vice-prefeito José Stopa.
“A resolução estabelece a candidatura própria para a prefeitura. Temos dois bons nomes qualificados em condições de cumprir a tarefa, iremos amadurecer o nome até o final de outubro. Além disso, manterá a coerência de oposição a atual administração da prefeitura e quer construir na federação a chapa de oposição e mudança para superar os problemas estruturais que a cidade tem”, explica Lúdio.
A conversa com a Federação só ocorrerá depois da definição de candidatos, seja ele ou a ex-deputada federal Rosa Neide, mas garantiu que ouvirá o Partido Verde, sigla de Stopa, para chegarem em um grande consenso.
“Iremos levar a conversa, mas só depois de amadurecer o nome do PT. Iremos apresenta-lo a federação e ao diretório nacional. O que nós queremos é um programa de mudança, iremos levar o debate para o PV para que ele adote a proposta independente do escolhido”, pontua.
Lúdio voltou a elogiar a resolução aprovada pelo diretório no último sábado (7), para ele foi um movimento histórico e que trará saldos positivos para o PT em Cuiabá.
“Uma reunião histórica, com os 38 membros titulares e todos participaram. A resolução foi aprovada como unanimidade. A resolução estipulou um grupo de trabalho municipal que irá fazer agendas comigo, com Rosa e candidatos a vereadores para que seja apresentada um relatório e construir consenso em torno de um nome”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia