@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 190px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente municipal do Republicanos em Cuiabá, vereador Eduardo Magalhães, afirmou que o partido decidiu que todo e qualquer filiado pode até expressar o desejo de pleitear uma candidatura própria dentro sigla, porém, desde que tenha “viabilidade”, por considerar que já está tarde para definir estratégia. A fala de Magalhães responde à intenção do deputado estadual Diego Guimarães, que expressou seu desejo de ser candidato a prefeito pelo Republicanos.
“É óbvio que ele [Diego] tem toda legitimidade, não só ele, mas o Felipe Welaton também tem a mesma legitimidade, o Marcelo Sandrin, qualquer filiado ao partido Republicanos pode colocar seu nome à disposição, sem problema nenhum. Vamos reunir o diretório municipal, que é quem toma a decisão”, frisou.
“Acho que está muito tarde, mas tudo é possível. A política não é um jogo individual, é um jogo em grupo. É preciso primeiro convencer a sociedade, pontuar bem nas pesquisas e demonstrar uma viabilidade sobre a sua candidatura”, acrescenta.
Conforme o vereador, anteriormente o partido pensava em compor chapa do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), no entanto, sinaliza que muita coisa mudou. Na época, o nome da vereadora Maysa Leão chegou a ser postulado como vice-prefeita, mas agora aguardará as negociações internas.
“Nós estamos hoje focados na construção de uma chapa competitiva para as eleições municipais. E nós já estávamos com uma conversa com o Botelho anteriormente. Claro que muita coisa mudou de lá para cá. Vamos reunir o diretório municipal, que é quem toma a decisão, vamos reunir o diretório juntamente com a chapa de vereadores, que são aqueles que vão para as ruas a buscar o voto, para que possa então ser decidido qual o caminho que nós vamos seguir”, disse Eduardo.
Fonte: Isso É Notícia