REDES SOCIAIS

33°C

Roberto Dorner critica ?politicagem? da oposição e quer pensar na reeleição só em agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

ROBERTO DORNER.jpeg

 

O prefeito de Sinop (479 km de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos) demonstrou tranquilidade ao comentar sobre a grande movimentação em torno da prefeitura do município por parte da oposição de sua gestão. O empresário garantiu que, por hora, focará em dar continuidade as suas ações, e deixará a “politicagem” para o período de convenções partidárias a partir de agosto.

Em uma entrevista ao Veja Bem MT, Roberto disse que seu nome estará à disposição do partido, mas prefere “ficar quieto”, por acreditar que ainda não é o momento de articular alianças. O gestor ainda criticou a oposição, que já prepara candidaturas, mas respeita cada um, em nome da democracia.

“Nós estamos quietos, não falamos sobre candidaturas. Hoje temos uma gestão que está trabalhando, não é tempo de politicagem. A gente tem que ficar quieto e deixar as pessoas que querem se candidatar manifestarem e aceitar. A democracia é assim. Nós temos o meu nome a disposição novamente, enquanto fazem politicagem, eu trabalho”, disse o prefeito.

Roberto ainda pontua que mesmo com todos os ataques durante o processo eleitoral prefere trabalhar junto aos adversários, pois é uma maneira de desenvolverem outros rumos para o município.

“Depois das eleições, quem se eleger tem que se unir para trabalhar pelo lugar. Foi o que fiz neste mandato. Os adversários estiveram dentro da gestão e trabalham juntos. Muitos até se uniram em razão do meu trabalho”, finaliza Dorner.

Nas últimas semanas pelo menos dois nomes políticos confirmaram o desejo de disputar a Prefeitura de Sinop. Pelo lado Bolsonarista, o PL deve lançar a ex-prefeita do município, e hoje suplente de senador, Rosana Martinelli. Já o “Centrão” deve lançar o deputado estadual Dilmar dal Bosco (União Brasil). A esquerda deve caminhar com Dorner, pelo menos foi o que o ministro Carlos Fávaro (PSD) revelou durante uma visita ao município.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS