A deputada federal, Rosa Neide (PT), avaliou durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26), que se eleito neste domingo (30), a gestão de Lula “não será fácil”, porém será de muito diálogo e transparência.
“O trabalho vai ser assim, com diálogo e transparência eu irei com o presidente Lula, sem muita facilidade, pois nunca foi fácil pra nós, mas com muita afinidade, fará o que é necessário para que o país volte a crescer e a democracia seja restaurada” disse ela.
A petista disse ainda que o governador de Mato Grosso reeleito, Mauro Mendes (União Brasil) precisa deixar a ‘posição política de lado’ e se unir ao presidente pelo bem da população, chamando a bancada para conversar sobre os investimentos que serão feitos no estado.
“Cada governador conversará com suas bancadas, ele irá trabalhar com muita transparência, as propostas dele, orçamentárias para Mato Grosso, o governo de MT independentemente da posição política que ele tem neste momento, será responsável por chamar a bancada eleita e conversar sobre MT”, destacou.
A deputada enfatizou que ficará ‘claro’ para a sociedade mato-grossense, os políticos que “não concordarem com os investimentos que serão feitos em MT”.
Fonte: Isso É Notícia