@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 277px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser confirmada a notícia de que o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu que o candidato da sigla em Cuiabá será o deputado estadual Lúdio Cabral, a ex-deputada federal Rosa Neide, que também pleiteava o apoio, explicou que foi ela quem optou por retirar a candidatura, cedendo o caminho para Lúdio.
Em vídeo no Instagram, Rosa Neide garantiu que fez uma longa reflexão e chegou ao entendimento de que ainda não é o momento de tentar pleitear a disputa para a prefeitura e que, se insistisse na ideia, haveria uma “divisão” dentro da sigla. Por isso, telefonou à presidente nacional do partido, Gleisi Hoffman, e pediu que “efetivasse” a candidatura de Lúdio.
“Após muitas tratativas com diversos nomes do partido e por não querer enfrentamento por disputa política em Cuiabá, tomei a decisão de dizer a Gleisi que poderia assumir a candidatura do companheiro Lúdio, pelo diretório nacional, para fazermos um bom projeto para Cuiabá. Eu amo essa cidade, estamos juntos nessa caminhada”, contou Rosa.
Lúdio, por sua vez, disse que recebeu com alegria o anúncio de sua pré-candidatura. O petista lembra que foram longos meses de diálogo e finalmente o partido teve uma definição. Ele ainda ressaltou que conversou com Rosa Neide e entende que a presença da petista em seu palanque fará toda a diferença.
“Que alegria, que honra e responsabilidade. A presidente Gleisi anunciou a nossa pré-candidatura, depois de alguns meses de suspense e diálogos, finalmente anunciaram o meu nome para prefeito. Faremos diálogo com os partidos da Federação Brasil da Esperança. Já falei com a Rosa, ela tem um papel fundamental em todo o Estado e terá também nessas eleições”, respondeu Lúdio.
O anúncio de Lúdio foi feito por Gleisi durante uma entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta quinta-feira (14). A presidente disse que a expressividade eleitoral de Lúdio é gigantesca e o PT entendeu que era a melhor opção.
“Nós temos conversado muito dentro do partido e tínhamos a candidatura da deputada Rosa Neide, que é uma militante do PT há 42 anos, tem liderança e tínhamos cogitado essa possibilidade dela ser candidata. Temos também o Lúdio que é expressivo e avaliamos que era importante que a Rosa fique no cargo da Conab e por isso a definição do PT em caminhar com o nome do Lúdio para ser nosso candidato”, declarou a presidente.
A partir de agora, o nome de Lúdio será levado à Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), para que todos os respectivos representantes do partido entrem em um consenso e represente a agrupação partidária.
Fonte: Isso É Notícia