O deputado estadual e candidato a reeleição, Max Russi (PSB) disse em entrevista nesta quarta-feira (24) que a definição da segunda suplência do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PL) é “irrelevante”. Russi declarou ainda estar fechado com Mauro Mendes (União) ao governo.
“Quem pediu a suplência pra ele tinha sido a Natasha porque a vaga era supostamente dela e isso valorizaria o partido […] Eu já falei isso antes, a segunda suplência pra gente é irrelevante, mas nos últimos 20 anos, não vi nenhuma vez o segundo suplente assumir Senado, se tiver algum, eu não, o do Wellington, nem o primeiro suplente assumiu, quanto mais o segundo”, disse Max.
Além de apoio a Mendes, Russi afirmou ainda que não há nenhum registrado oficial definindo a segunda suplência e que irá esperar “ver o que vai acontecer”.
“Estamos fechados com Mauro Mendes ao Governo. Senado ainda vamos ver o que vai acontecer. Não assinamos uma nova ata, vi ontem pela mídia que foi definido segundo suplente. A gente não fez nenhum encaminhamento ainda”, disse.
Fonte: Isso É Notícia