@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal Abílio Brunini (PL) disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (24), que o partido União Brasil (UB) começou a “escalar” pessoas para “tentar atingir quem está no primeiro lugar das pesquisas”. Abílio é quem lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, algumas pessoas ao lado do secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (UB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), têm tentado esse objetivo de atingi-lo.
“Eu reparo que essa tentativa de desconstrução tem sido constante”, disse Abílio.
Abílio lembra que ele, Botelho, Fábio e também Lúdio Cabral (PT) são deputados e possíveis candidatos. “Essa eleição pode deixar sequelas em 2024. Aquele que perder continua deputado. O que tem que tomar cuidado é com essa posição de ataque para quebrar esse relacionamento”.
Sobre os ataques, Abílio não descarta a possibilidade do PL da base governista no Estado. “Eu até conversei com o pessoal do Governo do Estado e disse: olha não sei se a intenção é fazer o pessoal do PL ou eu oposição ao governador. Se for esse o projeto, continue batendo na gente que vai dar tudo certo. […] Então, se o União Brasil continuar com esse projeto de tentar destruir a minha imagem, vai ter um momento que vou ter revidar. Até o momento eu não acertei uma, não dei uma batida neles. Se eles vierem para cima, vou ter que revidar, aí atrapalha o relacionamento”, complementa Abílio.
Fonte: Isso É Notícia