@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Retornando à Câmara Municipal por um pedido vindo direto do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento, vereador licenciado Renivaldo Nascimento (PSDB) defendeu com unhas e dentes o gestor municipal e afirmou que o pedido de Comissão Processante, apresentado pelo vereador Fellipe Corrêa (Cidadania) que pode culminar em sua cassação, é precoce.
Em entrevista à TV Vila Real, Renivaldo disse que o pedido de Comissão só trará desgaste a gestão Pinheiro e que os vereadores deveriam analisar pessoalmente as dívidas para emitirem um parecer.
“Com relação a esse pedido de Comissão Processante, do afastamento do prefeito, sabemos que não irá acontecer. Isso é questão política e de desgaste para a gestão. O vereador deveria esperar a análise dos números. Só fez um copia e cola do Tribunal de Contas e apresenta aqui”, explica o vereador.
O pedido da Comissão Processante feito por Fellipe na semana passada prevê que Emanuel seja cassado por cometer um suposto crime de infração político-administrativa, em razão do descumprimento de orçamento aprovado pela Câmara Legislativa, demonstrando um déficit orçamentário de R$ 228.047.898,37, resultado de uma administração que mais gastou do que arrecadou sem previsão legal, além de omitir-se na tomada de providências previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), assim como a abordagem negligente e omissa em relação aos registros contábeis da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O documento seria analisado nesta terça-feira, mas foi retirado de pauta.
Fonte: Isso É Notícia
