A primeira-dama de MT, Virginia Mendes.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemorou o sucesso do programa SER Família, em especial, o SER Família Mulher, braço do programa de transferência de renda dedicado ao pagamento de auxílio moradia à mulheres vítimas de violência doméstica com medida protetiva.
VEJA NO FINAL DESTA MATÉRIA
Virginia ainda celebrou o fato do SER Família Mulher ser um programa que tem se tornado referência no país, por ser o pioneiro na transmissão de renda e mudado a realidade de várias mulheres em todo o estado.
“Quando idealizei este projeto, sonhei com a esperança que as vítimas teriam com a oportunidade de recomeçar suas vidas longe do agressor, sabendo que muitas permanecem por questões financeiras, por não conseguirem dar sustento aos filhos, esse era um dos obstáculos”, disse a primeira-dama em sua postagem.
“Agora é uma realidade e estou muito feliz por este projeto ter saído do papel e se tornado referência nacional. Meu sonho realizado. Gratidão, Jesus”, agradeceu.
Fonte: Isso É Notícia