REDES SOCIAIS

40°C

“Sou o político mais perseguido e atacado da história”, afirma Emanuel Pinheiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou aos jornalistas que, em seu ponto de vista, é o político mais atacado e perseguido por adversários na história mato-grossense. Emanuel atribue os ataques da elite política em razão do seu trabalho “pró-povão” durante suas duas gestões, mas, relata não se incomodar.

Mesmo sendo bombardeado, o prefeito garante que o apoio do povo e de sua família dão forças para que ele continuar sua caminhada, e, que se preocupa apenas em entregar trabalho para Cuiabá.

“Eu asseguro para vocês, eu posso dizer que sou o político mais bombardeado, perseguido e atacado de toda a história, inclusive, nas formas mais inescrepulosas pelos meus adversários. Mas, a população cuiabana me conhece. Eu sou povão, trabalho para o povo, para a cidade, para as pessoas. Meu amor por Cuiabá, a fé em Deus, o apoio da minha família e da população dá a força necessária para reagir isso com muito trabalho e honrar meus compromissos, trabalhando 24 horas. Honro meus compromissos e a população vê isso”, disse o prefeito nesta sexta-feira (31).

Ainda na entrevista o prefeito comentou a nova pesquisa feita pelo Instituto Percent Brasil, que mostrou que sua gestão alcançou 56,1% de aprovação, registrando um aumento de 10% em comparação ao ano passado. Emanuel afirmou que o êxito no estudo é justamente fruto dessa dedicação a cidade e ao povo, além disso espera que até o final do ano que vem, quando encerrar seu mandato, o número suba ainda mais.

“A população não se deixa se levar por manipulaçãozinha, por mais baixo e barato que seja. Tá aí o resultado, pode ter certeza que vai melhorar mais ainda, eu fico emocionado e recebo o resultado como combustível e energia para trabalhar mais”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS