@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 234px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipalistas de 2024, o vice-prefeito de Cuiabá, e, presidente estadual do Partido Verde, José Stopa, detonou a conjunção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV).
Durante uma entrevista ao Jornal do Meio Dia, o braço-direito do prefeito afirmou que a agremiação é um grande absurdo e a comparou com casamento à moda antiga, onde os pais escolhiam os pretendes da filha sem direito à opinião.
?Sabe o casamento antigo? Onde os pais escolhiam os noivos, ou as noivas? É o que aconteceu com essa questão da Federação no Brasil, um grande absurdo. É um casamento à moda antiga, quem está se casando não tem direito a dar sua opinião, ou não tem direito a tomar decisão?, disse Stopa.
Stopa ainda afirmou estar pronto para discutir com os outros partidos para definir sua candidatura à Prefeitura, e estabelecer quais serão os critérios adotados pelo grupão antes de bater o martelo em cima do candidato por Cuiabá.
?Agora vamos discutir isso na federação, estou disposto a discutir. Pesquisa interna, rejeição e eu confio muito na história de cada um, eu tenho minha história. Minha vida é um jogo aberto, 37 anos de servidor público. Eu quero discutir com a comunidade. Quem definirá não será eu, sim a população?, finalizou o vice.
As críticas à federação ocorrem pela disputa interna que Stopa enfrentará nela, pois competirá com Lúdio Cabral, deputado estadual do PT, e, Rosa Neide, ex-deputada federal, para poder se lançar ao Palácio Alencastro no ano que vem. Nos bastidores políticos comenta-se que o PT deverá ser a voz mais alta e refutará a candidatura de Stopa por ser ligado à Emanuel Pinheiro (MDB).
Fonte: Isso É Notícia