REDES SOCIAIS

40°C

Stopa não acredita que ?perderá candidatura? em Federação para petistas: ?Nós temos o mesmo valor?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vice-prefeito José Stopa (PV) criticou as declarações do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cuiabá ao afirmar que a sigla deverá caminhar fora da Federação Brasil da Esperança (PT, PcdoB e PV) nas eleições municipalistas do ano que vem. Para Stopa, o PT tem que “parar” com o assunto e respeitar a fusão partidária.

Em entrevista à imprensa, o possível candidato apoiado pelo prefeito revelou que não teme enfrentar os pré-candidatos do PT, o deputado estadual Lúdio Cabral e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT). Stopa disse que na hora da decisão na Federação sobre o candidato pela agremiação todos terão o mesmo valor, e que decidirá quem tiver mais apoio.

“O PT tem não pode dizer que tem candidato. Não depende só do PT ter candidato, é direto do PT tem candidato assim como o PV ter pré-candidato. O que não é correto é dizer que tem candidato, quem tiver a maioria será o candidato. Nós temos três partidos, quem tiver a maioria será o candidato. Temos o mesmo valor na Federação”, afirmou José Stopa.

Mesmo configurando em baixas posições na pesquisa eleitoral o vice-prefeito afirmou que no ano que vem quem dará a palavra final será o eleitor que avaliará quem fez, ou fará, mais para Cuiabá.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS